NOVIDADES

famosos

Zouk

Hip Hop

R&B

Soul

Pandza

Afromusic

Manica

Claudio Ismael Nega actuar no Show do Anselmo


Claudio Ismael não actuou ontem no show do Anselmo Ralph em Maputo, segundo ele no trecho retirado da sua conta no facebook esclarece "Caríssimos fãs, colaboradores e amigos.

Venho por este meio explicar-vos e pedir a vossa compreensão para um incidente ocorrido este domingo, em Maputo.

Como sabem, era suposto que eu Cláudio Ismael, bem como vários outros
músicos moçambicanos, tocássemos no concerto do meu colega e amigo Anselmo
Ralph. Como terão reparado, tal não aconteceu.

Isto porque existem mínimos de educação, de respeito e até de lógica que
devem ser respeitados. Depois de um dia inteiro à espera, pela produção do espectáculo, era previsto que tocássemos
antes do concerto principal. Nós, éramos músicos convidados. Mas, à última
da hora, a produção decidiu alterar tudo e fazer com que ficássemos todos para o fim.

Ou seja, só depois do Anselmo actuar é que poderíamos tocar, e ainda teríamos de fazer - todos nós, não só eu - o soundcheck. Ora, a um domingo
à noite, depois de um concerto de arrasar como sei que o Anselmo é capaz
de fazer, onde já se viu os
artistas convidados tocarem depois do artista principal, e não antes? Na minha carreira, eu nunca vi e seguramente não faria tal coisa com músicos que participam nos meus concertos.

Por isso, e por não encontrarmos qualquer lógica ou justificação
(estivemos quase duas horas à espera, com o palco vazio, poderíamos ter tocado todos em devido tempo), eu e o meu pessoal optámos por não fazer o concerto que tínhamos previsto, por acreditar que após este incidente, após tantas horas de espera e frustração, não estaríamos ao nível que
vocês merecem que estejamos, sempre.

Acreditando que teremos a vossa compreensão, e esperando encontrar-vos a
todos brevemente noutros concertos,

Do vosso amigo,
Cláudio Ismael "
Desenvolvido por Elton Américo